quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Porta talheres de mesa, para aniversário.



Este porta talheres de aniversário, eu fiz para o aniversário de 6 anos da minha filha, cujo o tema era Primavera. Eu usei uma caixa vazia de Amoxilina, casoalmente a menina havia usado, mas pode ser uma outra com altura de 14 cm mais a tampa para cima ou o total de 20 cm.
Além da caixa, usei papel crepom verde e roxo.
A joaninha colada na frente foi de modelos que se compra prontos, mas como toda a arte, há várias maneiras de enfeitar, até mesmo em função do tema escolhido.
Obs.: Muitas formas de artesanato eu não tenho prática, e um detalhe que mostra na foto acima, são duas listas amareladas no crepom verde, esta cor foi resultado da cola. Espero que alguma de vocês saiba como fazer para isto não acontecer e ter um resultado mais bonito. Um abraço!

Nenhum comentário: